quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VIDA AO AVESSO VI

Fazem dois dias que não escrevo, pois venho buscando alternativas para melhorar a minha situação, fui ao fisioterapeuta ontem e ficou combinado que depois do conssentimento do meu oncologista eu começarei a fazer fisioterapia para melhorar a minha movimentação e o meu equilíbrio, serão sessões de duas vezes ao dia de 40min, serão exercícios leves pois devido ao meu cancêr não tenho folego para mais nada, o pior é a sensação de impotência, com o efeito colateral do remédio eu perco as forças com muita facilidade é constrangedor. Bem, na sexta irei ao médico para ver o resultado da tomografia e do exame de sangue, aí terei a resposta tanto esperada de que se o medicamento está me ajudando com a doença, se não tiver melhorado não vai haver mais nada que se possa fazer, uma vez que as quimioterapias ja não fazem mais efeitos, é como abrir uma caixa de presente, nunca se sabe o que pode acontecer, posso estar melhor ou posso estar ainda mais mal, no sabado escreverei aqui novamente para dizer como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário