segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIDA AO AVESSO

Essa é uma história real contada por uma GUERREIRA em um depoimento para mim:

"Sol brilhando, dia perfeito porém veio até mim uma bomba, eu estava com cancêr de pulmão. Meu mundo desabou, desde então foram as consequências de se ter uma doença tão grave tais como inumeras sessões de quimioterapias, inumeros exames e ganhando o hospital como um segundo lar.
Fiquei careca, justo para quem tinha tanto orgulho de seus cabelos longos e loiros que eram minha marca registrada perante todos que me conheciam.Sou advogada e não queria que me vissem nessa situação.
Nessa hora o mais importante foi o apoio de minha familia que sempre esteve ao meu lado para o que der e vier, infelizmente meu marido já havia morrido. E para quem achasse que um dia ficaria boa, as tomografias provavam o contrário e ainda ouvindo vários casos de pessoas que ja haviam morrido dessa doença que não escolhe cor, crença e nem um órgão certo para atacar, o corpo todo é vulnerável. Não havia muita esperança , mas já estou com 1 ano e 6 meses enfrentando essa batalha que insiste em desafiar meu espírito guerreiro e sempre querrendo vencer a guerra. Agora minha esperança é um comprimido que tomo diariamente esperando que me ajude a continuar vivendo."


Sonia M.S. Webber

Nenhum comentário:

Postar um comentário