sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VIDA AO AVESSO IV

Hoje fui fazer Tomografia, o pessoal sempre é muito gentil e prestativo comigo, o exame é feito com contraste para que se veja melhor os tumores.
Fiquei com muito frio e a maquina é tão complexa que parece engolir agente.Tive que usar uma cadeira de rodas para me locomover assim que sai do carro, estava muito fraca devido ao jejum que tem que ser feito para realizar o exame. Quando você se acha auto-suficiente não da valor a pequenas coisas, não o suficiente, mas lembre-se que talvez um dia você poderá precisar de alguém de que ajude em tudo e cuide de você, as vezes agente guarda mágoa de pequenas coisas que afasta as pessoas que te amam e que talvez você precise delas para sobreviver, por isso trate bem as pessoas , ame e sejam amados.
Quando se é saudável vivemos como se não precisacemos de ninguém para viver, mas com a idade chegando você vai ficando debilitado e tenho a certeza de que precisará de alguém ao seu lado. Rezo todos os dias para São Judas Tadeu o protetor das causas impossíveis para que continue comigo nesse momento tão difícil.

Um comentário:

  1. Deus estar com vc, sempre, para te ajudar e a sua família tb!

    Eu sei bem o que é passar por isso, estou nessa já fazem mais de 2 anos...

    Querendo conversar:sofiapaz@hotmail.com ou no Facebook Sofia Paz

    ResponderExcluir