terça-feira, 25 de outubro de 2011

VIDA AO AVESSO II

Nada parecia bem, mas eu tinha meu filho ao meu lado, no entanto é um sacrifício depender dos outros, como a minha careca incomoda evito sair as ruas e visitar lugares. Sempre me pergunto se vale a pena viver situação de acordar, tomar remédio e durmir.
Escrevi várias páginas sobre a pena de morte, a favor estudei e fundamentei, lí o Alcorão, a Bíblia Sagrada e livros dos mais diversos autores sobre o assunto e quando ainda não tinha cancêr saí as ruas para perguntar a opinião das pessoas, e constatei que a grande maioria concordava com a minha opinião sobre o assunto.
Por estar fragilizada com a minha doença não creio que aguentaria rejeição por parte das editoras de livros, como acredito que vou sarar vou guardar esse projeto para quando eu puder ir atrás disso. Acho que a pena de morte apesar de a maioria ser a favor não irá ser implantada no Brasil. Infelizmente enquanto tantas pessoas lutam para viver como eu, alguns ceifam a vida de outros sem a menor preocupação com o ser humano, pode ser que com a pena de morte não acabem os homicídios, porém garanto que as pessoas  pensarão melhor e daram mais valor á vida deles e a dos outros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário